sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amor ou Loucura?

Atenção: se vc é uma pessoa fácil de chocar, por favor não leia esse post.   

    Até onde uma pessoa é capaz de chegar para não perder a  pessoa que ama?
    Quando o amor se torna uma doença?

    Estive pesquisando na net algumas  sintuaçãoes envolvendo esse assunto - Amor e loucura - foi  quando  me  deparei com o caso de karla Homolka, eu já havia lido o caso  dela, mas ai revi e resolvi postar aqui, já que também  tem  haver com  amor e  loucura.

    Karla Homolka conheceu Paul Bernado em 1987. Paul tinha 23 anos e Karla 17. Ele a enchia de presentes, e ela logo se apaixonou por ele.
    Seus conhecidos notaram que, antes de Paul, Karla Homolka era uma garota com personalidade, mas depois seu mundo começou a girar em torno de Paul Bernado.
    Karla idolatrava Paul, e praticava suas brincadeiras sexuais sádicas e até as incetivava, porque queria agradá-lo.


    Karla idolatrava Paul, que era obcecado pela irmã mais nova de Karla, Tammy. Paul insistiu com Karla que queria a virgindade de Tammy  como compensação por Karla não ser virgem quando a conheceu.
    Karla trabalhava em uma clínicaVeterinária, e lá furtou um anestésico. No dia 23 de dezembro de 1990, no jantar de Natal da família, o casal colocou os sedativos na bebida de Tammy. Quando  os  pais de  Karla durmir o casal atacou  Tammy, que já estava desmaiada, mesmo assim Karla jogou mais anestésico em um pano e tampo o nariz de Tammy. Paul não  apenas quis tirar a virgindade de Tammy, como fez sexo  anal também. Tammy tinha apenas 15 anos. Além disso, Paul fez Karla acariciar sua irmã. Algo  saiu erado, pois Tammy começou a vomitar e, teve uma parada cardíaca. O casal chamou a ambulância, mas era tarde depais, porque Tammy já estava morta. Para todos pareceu uma  morte acidental.
    Paul estava revoltado, porque havia perdido "sua virgem". Karla deveria repor o prejízo. Foi o que ela fez: Filmaram-se transando no quarto de Tammy, entre suas bonecas, e Karla fingia ser Tammy.
    Mas não foi  o  suficiente para Paul. Karla Homolka teve uma idéia: convidou uma amiga à casa que o casal havia recentimente alugado, a embebedou e a drogou. Então  chamou  Paul e lhe mostrou a surpresa. Paul fez com a garota o mesmo que fez com Tammy: filmou, transou, fez sexo  anal, e fez Karla ter relações com  ela.
    Karla e Paul casaram-se. Nos seus votos Karla jurou "amor e obediência" a Paul Bernado.
    Paul agora  já  não  tinha um trabalho  comum, Havia virado um comtrabandista de cigarros. E não  queria parar com suas "brincadeiras" sexuais
    Leslie foi abordada por  Paul  quando  ela voltava para casa. Com uma  faca ele  a obrigou a entrar em seu  carro, levo-a para sua  casa. Karla dormia, e quando  acordou teve que participar dos jogos  sádicos de Paul. Porém desta vez não foi usado nenhum sedativo, e a menina gritava  de dor, quando Paul penetrava em  seu  ânus, e Karla filmava tudo. Karla também participou ativamente, como quando  enfiou uma garrafa de vinho na vagina de Leslie.
    Leslie foi morta inforcadacom fios e  teve seu corpo  dividido com  uma serra. Karla contaria depois que apanhou de Paul após jogarem os  blocos no lago( as partes do corpo de Leslie estava nesses blocos) por não  ter usado luvas, o que poderia deixar digitais no cimento.
    30 de novembro de 1991, Terri Anderson de 14 anos desapareceu.
    16 de abril de 1992, Kristen French  foi  raptada no estacionamento de uma Igreja. O corpo foi  emcontrado nu, e seu cabelo foi raspado.
    Karla Homolka participou deste rapto. Com um mapa pediu ajuda à garota , que se aproximou  do  carro. Paul a empurrou para dentro do automóvel.
    Enquanto presa na casa dos dois, Kristen tentou entrar no jogo de Paul, pensando que assim conseguiria escapar.
    Asessão de violência durou  horas. Quase tudo  foi  filmado, menos a hora que  a garota foi  assassinada, também por estrangulamento com  fios.
    No inicio de 1993, após serr bastante espancada por Paul ( foi ate hospitalizada), Karla pede ajuda a uma amiga, o marido  da amiga é policial, e resolve a dar segmento a uma investigação paralela. Aplícia interroga Karla, ela  percebe que eles estão ligando  os fatos. Sabendo  que o casal filmou os crimes, a polícia praticamente destruiu sua casa, em busca das fitas, mas não as  encontrou.
    O advogado de Karla conseguiu um acordo, em troca de colaboração: doze  anos de prisão no máximo pela cumplicidade nos  homicídios, estando  apta por condicional em três anos. Cumpriria a pena em um hospital psiquiátrico.
    Karla Homolka conseguiu mudar de nome, passando a  se chamar de Karla Teale. As análises psicológicas e psiquiáticas comcluíram que ela realmente era fria, anti-social. Ela, entretanto ainda se mantia em posição de vítima.
    
Em que ponto o amor se transforma em loucura? Vale a pena fazer liucuras para não perder  um amor?


    O amor é  um sentimento puro, sentimento de carinho, amizade, um pacote de sentimentos bons. Obviamente que em um relacionamento existem brincadeiras sexuais, fantasias  sexuais, mas  não desta forma descrito na história de Karla Homolka, isso é amor doentio, amor sádico, amor louco.
    Esse medo de perde-lo possivelmente foi  oroginado por insegurança. Isso sim é amor louco







As vítima de Karla Homolka

Se quiser saber mais sobre o relacionamento de Karla Homolka e Paul Bernado
só assistir o filme : Karla - paixão assassina.

Fotos :

8 comentários:

  1. pqp, isso nom pode ser chamado de amor nunca, amor é um sentimento muito doce perto de tanta violência, brutalidade e frieza.
    Impressionante é que duas pessoas desse tipo se casam e ainda a mulher tem a capacidade de jurar "amor e obediência", chega ser engraçado isso, KKK'.
    Ainda por cima, antes de conhecer o Paul, a Karla parecia ser uma pessoa boa, como se transformou ao conhecer um homem, e fazer barbaries do tipo ;s
    E ainda, ela teve a capacidade de tratar a irmã daquela forma, drogando-a, é um absurdo mermo.
    Mais enfim, pelo menos ele foi preso né, ela também, infelismente ela tá solta, mais que ele morra na cadeia até o seo último dia de vida, pois o único que tem o direito de tirar a vida de alguém, foi aquele que deo a própria vida: Deus ;*


    . . . Thay

    ResponderExcluir
  2. Pois é a bocessão, o medo de perder aquela pessoa, acaba se tornando em sádica.
    Tem que ser muito fria pra isso, mais se vc ver o filme, verá que é pior ainda

    ResponderExcluir
  3. Poisé, o medo de perder faz coisas horríveis mermo, impressionante ;s
    Tem que ser muito frio mermo, frio é pouco, uma pessoa que faz coisas desse tipo, nem pode ser chamada de ser humano, é pior que bicho isso ;s


    . . . Thay

    ResponderExcluir
  4. Isso concerteza...
    Eu sempre digo que agente numca pode duvidar da capacidade humana,

    ResponderExcluir
  5. Vixxxi...

    Ela se tornou uma vítima.
    Mas foi vascilo dela... pois se no início
    ela houvesse barrado a fantasia do namorado
    em ter a virgindade da sua irmã por que ela mesma não era... teria controlado a situação...

    Com isso ela poderia ter a certeza que se realmente ele à amasse de verdade iria desistir da fantasia.
    Caso contrário, ela poderia terminar o namoro e denuncia-lo.

    É tão enfático e problemático das pessoas acharem que são donos uma das outras... isto acaba causando um sistema entre si ilusório de que tudo que a outra pessoa pedir é o que terá que ser feito, mesmo que não quizesse.

    Saul T.U.

    ResponderExcluir
  6. mente fraca isso sim... se você sabe que é errado é melhor perder quem se ama do que sair fazendo merda...

    mas aew da uma passadinha no meu valew...

    ResponderExcluir
  7. Olá Ludy.
    Chocante o post. Psicopatas estão por toda parte e em geral eles usam outras pessoas para fazer o trabalho. Principalmente essas apaixonadas bestas que há por ai.
    O blog tá ficando bem legal. Eu só não atualizei o meu ainda porque estou sem teclado (teclado virtual), mas continue escrevendo! Sempre vou dar uma passadinha aqui.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente, não entendo o que se passa na cabeça dessas "apaixonadas"

    *_Loo_* - o brigada, to esperando a atualização do seu blog ♥

    ResponderExcluir